Acidente entre carro e caminhão mata cinco universitários no sul de Minas

ma batida entre um carro de passeio e um caminhão matou cinco universitários na MG-295, em Brasópolis, no sul de Minas, na manhã desta segunda-feira (17). Todos os ocupantes do Fiat Elba, estudantes de Universidade Federal de Itajubá, morreram no acidente.
Por volta de 10h, Guilherme Alves Limeira, 20 anos, que dirigia o veículo, perdeu o controle em uma curva no km 21 e invadiu a contramão, segundo a Polícia Militar Rodoviária. O motorista do caminhão de uma empresa prestadora de serviço da Cemig, carregado com fios de eletricidade, não conseguiu desviar e atingiu em cheio o carro dos universitários.

Além de Guilherme Limeira, morreram na hora os passageiros João Vinícius de Souza Silva, 18 anos, Tiago Bertoncello Domigues, 19 anos, Stephany Kogaque Rodrigues, 20 anos e Carolina Emi Gunji, 24 anos. O motorista do caminhão foi atendido em estado de choque, mas não se feriu.

Com o impacto, toda a lataria do Fiat ficou retorcida na lteral da rodovia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal em Itajubá. Fonte: R7

Nenhum comentário