Acidente grave próximo a Nova Serrana deixa três pessoas mortas

Três pessoas morreram e um menino, de 12 anos, ficou ferido em um grave acidente, registrado no final da tarde de domingo (23/3) em Nova Serrana. O fato ocorreu no quilômetro 439, da rodovia BR 262, a poucos metros do acesso ao bairro Capão. Segundo testemunhas, o veículo Pálio Weekend trafegava sentido a Gamas, quando rodou na pista e entrando na contramão foi abalroado por um caminhão.


Segundo a polícia tinha chovido pouco antes do acidente. "O motorista perdeu controle da direção invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão", informou o agente da PRF Thiago Lara. Segundo testemunhas, o condutor do Pálio Weekend, que faleceu no acidente, morava no bairro Romeu Duarte e era conhecido pelo apelido de “Ronaldo Maritaca”. Ele atuava na área de oficina mecânica em Nova Serrana.
A polícia não soube informar se as vítimas têm parentesco, mas possivelmete não por conta dos sobrenomes que são diferentes. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Segundo informações da unidade,o estado de saúde do menino é estável.


Fonte de informação: Jornal Gazeta Nova Serrana/ g1 centro-oeste
Foto: João de Sousa/Arquivo Pessoal
Edição: Centro Oeste em Destaque Adm

Nenhum comentário