Criança possível vítima de abuso sexual morre em Nova Serrana

 A polícia de Nova Serrana já investiga a morte de uma criança de um ano de idade, suspeita de ter sido abusada sexualmente, em Nova Serrana, neste domingo, 16/3. A criança, do sexo masculino, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento –UPA de Nova Serrana, por volta das 13 horas, apresentado forte diarreia. Às 14 horas a criança teve uma parada cardíaca e respiratória, sendo tentadas todas as manobras de ressuscitação, mas a criança faleceu. Durante limpeza do corpo foi verificado pelo médico e pela enfermeira, que a criança apresentava equimose, ausência de pregas e afrouxamento na região do ânus, possivelmente ocasionado por abuso sexual.

Em conversa com policiais, a mãe relatou que a criança é deixada em uma na creche durante o dia. Porém, na semana passada, deixou seu filho na casa de uma vizinha. Ainda segundo ela, os únicos homens que tinham contato com a criança era seu namorado e o pai biológico, e que há alguns dias, o pai não via o filho.
 
O corpo da criança foi levado para Bom Despacho, onde será feito a necropsia, por peritos da Policia Civil, com a finalidade de atestar a causa da morte.


Fonte: Jornal Gazeta de Nova Serrana

Nenhum comentário