Criminosos fazem motorista refém e dão R$ 15 na hora de libertá-lo

Um homem de 36 anos foi libertado na BR-352, próximo a Pará de Minas, depois de ter sido feito refém por criminosos e rodar em um carro por mais de quatro horas na manhã desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima dirigia um caminhão carregado com cerveja pela BR-262, sentido Juatuba até Belo Horizonte, quando foi abordado por criminosos por volta das 6h15. Até o momento os suspeitos não foram identificados.

Os criminosos colocaram um capuz no motorista do caminhão e o jogou no porta-malas de um veículo. A vítima disse à PMR que o grupo parava o carro em alguns momentos e o tirava do veículo e o colocava em outro carro. Como ele estava vedado, não soube dizer aos policiais em quantos veículos ele foi colocado ou se era o mesmo.

Por volta das 10h30, ele foi abandonado próximo a Pará de Minas. Ainda conforme a PMR, os criminosos colocaram R$ 15 no bolso do homem e disseram para ele pegar um ônibus para voltar para casa. Eles ainda disseram que não queriam o caminhão, mas sim a carga que a vítima transportava.


Do G1 Centro-Oeste de Minas 

Nenhum comentário