Dois morrem após acidentes em Maravilhas e Pará de Minas, MG

Ocorrências foram na noite desta segunda-feira (3) na MG-060 e BR-352.
Um idoso e um jovem morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.

Na noite desta segunda-feira (3) a Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou dois acidentes em rodovias do Centro-Oeste de Minas. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. Na MG-060, no quilômetro 145, próximo a Maravilhas, um ciclista de 73 anos morreu após ser atropelado por uma moto. Segundo informações da polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Maravilhas onde ficou em observação.



Já na BR-352, no quilômetro 515, em Pará de Minas, um jovem de 22 anos morreu após um acidente entre duas caminhonetes. De acordo com a PMR, a vítima seguia no veículo sentido Belo Horizonte a Pará de Minas em alta velocidade quando fez uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a contramão e bateu de frente com outra caminhonete que seguia no sentido contrário.

O jovem morreu no local. O motorista do outro veículo teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Pará de Minas.


Jéssica Lopes
G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário