Mãe sobrevive e filho morre após carro capotar próximo a Itapacerica

Um adolescente de 14 anos morreu após acidente na MG-164, próximo a Itapecerica, na tarde deste domingo (30). A vítima chegou a ser atendida em Divinópolis, mas precisou ser transferida para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
De acordo com a aspirante Priscila Adonai, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que mãe e filho seguiam para Lamounier, quando após uma curva a mulher perdeu o controle do carro, capotou e caiu numa ribanceira de aproximadamente 20 metros. “Quando a equipe chegou ao local, enfermeiros de Itapecerica estavam socorrendo o rapaz, que foi levado para o pronto-socorro da cidade. Já a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Nações, em Divinópolis. Ambos estavam conscientes”, afirmou.

Ainda segundo os bombeiros, um cachorro que também estava no veículo foi resgatado por familiares, que foram até o local do acidente. A pista não precisou ser interditada. A mulher segue internada e não corre risco de vida.


Vanessa Pires
Foto: Wellingtom Vieira/Destaknews
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário