Mais um assassinato na Tabatinga

Um jovem de 24 anos encontrado morto na quadra de esportes do bairro Ana Rosa(Tabatinga) em Bom Despacho. Havia um pedaço de madeira sobre o corpo e várias marcas de tiro.

Vítima identificada como Deivid Henrique Custódio, era conhecido no bairro pelo apelido de "Thurram" e segundo a PM possuía vários registros policiais em sua ficha, além de dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. "Recentemente ele evadiu de duas abordagens policiais devido os mandados de prisão, disse o PM".

Durante o trabalho da pericia foi encontrado próximo ao corpo da vítima dinheiro e duas pedras de crack. Um irmão da vítima disse aos policiais que Deivid era mesmo usuário de drogas porém não tinha dívidas com traficantes e nem estava ameaçado. " Ele era usuário mas não estava devendo ninguém e não sofria ameaças, ficava a maior parte do tempo em casa por causa dos mandados de prisão, disse".

Durante diligencias a PM localizou um jovem de 23 anos que foi visto com Deivid na data de ontem(25) momentos antes do crime. Na casa do suspeito foram recolhidas roupas molhadas, aparentemente lavadas, roupas estas que segundo testemunhas o suspeito trajava quando estava em companhia de Deivid. O jovem foi encaminhado a delegacia onde ficou a disposição da polícia civil.

Nenhum comentário