Militar fica ferido durante perseguição policial em Lagoa da Prata


PM seguia uma caminhonete que não parou em uma abordagem.
Policial foi atingido pelo veículo e foi socorrido inconsciente.

Um policial militar de 30 anos ficou ferido após uma abordagem na madrugada de sábado para domingo (2) em Lagoa da Prata. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais deram sinal para que uma caminhonete com seis pessoas, sendo três na carroceria, parasse, mas o motorista de 20 anos acelerou e tentou fugir. Houver perseguição e o motorista fez uma manobra arriscada e jogou o veículo pra cima do policial, acertando a lateral da moto em que ele estava.
O soldado caiu e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelos outros militares e encaminhado ao pronto-socorro. No local foi constatado que ele fraturou o maxilar e teve várias escoriações.
Durante rastreamento a PM localizou a caminhonete na casa de um amigo do jovem que estava dirigindo o veículo. O proprietário da residência disse que o jovem pediu para guardar a caminhonete porque a polícia estava atrás dele e ele não tinha carteira de habilitação. O suspeito ainda não foi encontrado. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado à Polícia Civil. O pronto-socorro não informou o estado de saúde do policial e se ele já foi liberado. 

Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas 

Nenhum comentário