Morador de Pompéu é candidato ao Mister Universo Brasil 2014

Jhonatha Silva tem 25 anos e é estudante de engenharia.
'Estou orgulhoso de representar minha cidade e meu estado', diz jovem.

Jovem é candidato que representará Minas Gerais
(Foto: Jerusa Fotos/Divulgação)

O estudante de engenharia Jhonatha Silva, de 25 anos, morador de Pompéu, no Centro-Oeste do estado, representará Minas Gerais no Mister Universo Brasil 2014. O concurso tem como diretor um modelo que também é da cidade, Ralph Santos que foi Mister Universo 2011.
Na última quarta-feira (12), Jhonatha fez o primeiro ensaio para o concurso, em uma fazenda da cidade. O material do candidato que representará Minas Gerais em breve estará disponível no site oficial do concurso. Ele concorre com mais 26 candidatos de outros estados. A final será no dia 21 de abril em Recife (PE).

"Eu nunca fiz nenhum trabalho como modelo. Já tirei algumas fotos, mas foram para enviar para a inscrição do concurso. Essa é com certeza uma boa oportunidade de iniciar minha carreira como modelo, que é um sonho desde pequeno. Estou muito orgulhoso de representar minha cidade e meu estado. Estou confiante em relação aos outros candidatos. Fui incentivado por uma amiga que é coordenadora de moda e ela enviou as fotos para o diretor do concurso que me deu a oportunidade", disse em entrevista ao G1.

Final do Mister Universo 2014 será no dia 21 de abril (Foto: Jerusa Fotos/Divulgação)


G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário