PM em Nova Serrana desmantela quadirlha que roubava e falsificava dinheiro

28ª Cia PM Ind de Nova Serrana apreende quadirlha que Roubava e Falsificava dinheiroNesta quinta-feira, dia 13 de marco, Polícia militar (PM) em Nova Serrana fez a prisão de uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas e também falsificação de cédulas de reais. Foram três jovens presos e um adolescente apreendido, além da apreensão de um revólver cal.32, munições, cerca de R$2.440,00 (dois mil quatrocentos e quarenta reais), em cédulas falsas e três motocicletas, sendo estas produto de roubo.

28ª Cia PM Ind de Nova Serrana apreende quadirlha que Roubava e Falsificava dinheiroDe acordo com PM, quadrilha foi descoberta depois que uma guarnição fez a abordagem de uma motocicleta que era conduzida pelo o adolescente, sendo que o veículo havia sido tomado de assalto minutos antes. Durante abordagem o menor confessou aos militares que participou do roubo e ainda informou o nome de mais três comparsas e o local onde eles estavam escondidos. Os militares deslocaram até o endereço descrito pelo adolescente e encontrou os demais integrantes da quadrilha e os materiais.

Todos os presos/apreendido e materiais arrecadados foram encaminhados para a delegacia onde ficaram a disposição do delegado.

Um comentário: