FCA tem nove vagas de estágio para estudantes de Divinópolis

A Valor da Logistica Integrada (VLI), holding de logística que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), oferece nove vagas para estudantes do ensino técnico e superior para o Programa de Estágio 2014 em Divinópolis. Os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de inscrição até o dia 1° de maio.
Para o estágio técnico são seis vagas nas áreas de mecânica, elétrica, eletro eletrônica, eletro mecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura para julho de 2015.


O estágio superior oferece três vagas para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e todas as engenharia. Nesse caso, os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016.

Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a quatro ou seis horas de trabalho, a VLI irá oferecer benefícios, como plano de saúde médico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim exame médico e entrega dos documentos. Os selecionados iiniciam as atividades a partir de agosto.


saiba mais:
FCA abre vagas para pessoas com deficiência em Uberaba e Divinópolis
FCA tem vagas para trainee em Divinópolis e Uberaba, MG



Bárbara Almeida 
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário