Jovem é executado a tiros em Nova Serrana

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros na noite de ontem (segunda-feira,14) no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denuncia a respeito de disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem na rua Sete, próximo ao número 377, os militares se depararam com o corpo de Fagner Lima Coelho, caído ao solo já sem vida. 

Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria um indivíduo de cor negra, usando boné claro, blusa de moletom vermelha e bermuda, o qual abordou a vítima e atirou várias vezes. Após o fato, autor evadiu do local á pé, sentido o bairro Planalto em uma região de muito mato. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para o serviço funerário para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho.


Ainda no local, agentes de inteligência da PM obtiveram informações através de uma testemunha tendo esta  relatado que foram quatro indivíduos que chegaram e abordaram a vítima, três estavam em bicicletas motorizadas e o indivíduo negro em uma motocicleta de cor preta. A testemunha afirmou ainda que o piloto da motocicleta foi o autor dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar Fagner Lima Coelho já tinha passagem por envolvimento com o submundo das drogas e ao que tudo indica sua morte teria sido por acerto de contas.


Nenhum comentário