Motorista capota carreta e morre próximo a Martinho Campos


Um motorista de 31 anos morreu nesta quinta-feira (3) após capotar uma carreta carregada com carbureto de cálcio, na MG-164 no Km 86, a cerca cinco quilômetros do trevo de Martinho Campos. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e da Polícia Militar Rodoviária (PMR), há suspeitas de que o motorista tenha passado mal e por isso perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e capotou. A carreta foi parar na lateral da via.

Ainda segundo os militares, a perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente. "A perícia fez as análises e irá constatar o que houve. A princípio o motorista pode ter passado mal", contou o soldado da PM, Renato Reis.


Ainda conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, nenhuma testemunha foi encontrada para contar as possíveis causas do acidente. "Quando chegamos a vítima já estava em óbito. Não tivemos nenhuma testemunha. Por isso, não sabemos o que pode ter levado a vítima a sair da pista. Ele pode ter passado mal, pode ter tido um problema mecânico no veículo, como também ter dormido ao volante", explicou o sargento da PMR, Alan Ramos das Silva.

A carreta e a carga serão removidas ainda nesta sexta-feira pela empresa responsável, que fica em Arcos. A carreta seguia para Sete Lagoas, segundo os militares.


Texto: Anna Lúcia Silva
G1 Centro-Oeste de Minas
Fotos: Centro Oeste em Destaque Adm

Nenhum comentário