Mulher é atropelada e tem o corpo arrastado por vários quilômetros

Uma cena trágica foi registrada na noite deste domingo, 30, na BR 262, em Nova Serrana. Um caminhão que saiu de Uberlândia e seguia para Viçosa foi parado por motoristas, no trevo do bairro Novo Horizonte. No eixo traseiro do veículo havia o corpo de uma pessoa.
Em conversa com a equipe de reportagem do Jornal Gazeta, o motorista do caminhão de Uberlândia/Mg, Ederson Alves, alegou que não se envolveu em nenhum acidente. De acordo com o profissional, cerca de 15 quilômetros antes, logo depois da ponte do rio Lambari, ele havia passado por uma movimentação de veículos, na margem direita da pista. Ainda segundo ele, seguindo viagem, veículos passaram piscando o farol. Por questão de segurança, ele afirmou que não parou o caminhão. Alguns quilômetros depois, no trevo do bairro Novo Horizonte, já no perímetro urbano de Nova Serrana, um outro motorista “gritou” que havia uma pessoa agarrada ao eixo traseiro do caminhão. Segundo o motorista, ao parar o veículo, ele se assustou com a cena. Foi acionada a Polícia Militar, que compareceu no local.

Segundo informações de militares, uma ocorrência de atropelamento havia sido noticiada, na BR 262, próximo a ponte do rio Lambari. Acredita-se que o corpo da pessoa, que estava agarrada no eixo traseiro do caminhão, tratava-se da vítima do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada, para através de seus trabalhos, confirmar a versão do motorista e a sequência dos acontecimentos. A vítima, uma mulher, ainda não foi identificada.

Fonte: Jornal Gazeta de Nova Serrana

Nenhum comentário