Policial militar encontra e devolve quase seis mil reais em dinheiro ao dono

Uma belíssima ação por parte de um policial militar deixou o domingo de pascoa de uma família de Juiz de fora mais feliz. Uma grande demonstração de honestidade e caráter.

No ultimo domingo(20), o policial militar sargento Kennedy, lotado na 70Cia/2 BPM foi a uma agencia bancaria da cidade de Juiz de Fora para sacar dinheiro, no caixa deparou com um saco preto contendo uma identidade e a quantia de R$5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais) em dinheiro. Diante disto o militar se deslocou até a sede do quartel e pesquisou junto ao sistema informatizado o endereço do dono do dinheiro através da identidade.

Ao chegar no endereço apurado, notou que havia um caminhão virando concreto para laje no local, então o militar procurou pelo dono da identidade, sr. Luiz e lhe perguntou a respeito do documento, tendo ele respondido assustado que tinha ficado dentro de um pacote como dinheiro, quantia esta que seria usada para pagar o caminhão de concreto. Ao ser perguntado pelo pacote de dinheiro, sr. Luiz se desesperou pois, acabará de notar que havia o perdido. Neste momento o sargento lhe entregou todo o dinheiro.

Nós do Centro Oeste em Destaque não poderíamos deixar de destacar essa atitude tão generosa deste profissional, pois, o que se vê atualmente são os meios de comunicação quase em sua totalidade criticarem as ações das policias militares pelo Brasil para poderem ter audiência ou vender jornal, enquanto verdadeiras demonstrações de honestidade, caráter, profissionalismo, compaixão e etc como esta, ficam em segundo plano. Parabéns ao sargento Kennedy que mostrou ser além de um excelente profissional, um grande cidadão.

Nenhum comentário