Adolescente morre soterrado em empresa de calcinação em Formiga

Um jovem de 15 anos morreu após ser vítima de um soterramento na tarde de quinta-feira (15).

Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram os trabalhos por volta das 15h. De acordo com o cabo Nascimento, 12 bombeiros militares foram empenhados para realizar o resgate que durou mais de 11 horas e meia e só terminou na madrugada dessa sexta-feira (16), por volta das 5h30, quando foi possível retirar do local, o corpo de Juciel Júnio dos Reis.

Para chegar ao corpo do jovem, foram retiradas da área do soterramento, 6 caçambas de material (tijolos, terra e areia). O trabalho foi feito apenas com o uso de pás, o que justifica o empenho de tantos bombeiros para o resgate, já que, por motivos óbvios não era possível realizar os trabalhos com uso de equipamentos mecânicos.


O jovem, filho de Rafael dos Reis e Maria do Rosário dos Reis, morava na Fazenda Cal Ramos e segundo informações dos bombeiros, trabalhava na empresa há apenas uma semana.

A perícia técnica esteve no local mas, até o momento, não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente, prevemos que o laudo final seja apresentado em até 30 dias.

O acidente foi registrado pelo Reds de número: 2014/010464873/0001


Portal Arcos

Nenhum comentário