Individuo que atirou contra a PM durante abordagem em Nova Serrana morre em BH

O rapaz de 21 anos que na manhã do dia (15), trocou tiros com policiais militares durante abordagem no bairro Campo Belo, faleceu na manhã desta sexta (16). Fábio de Sousa Andrelino, de 21 anos, era suspeito de ter tomado uma motocicleta de assalto e de ter deixado três pessoas amarradas em um barracão no bairro Amaral, por volta das 3h de quinta-feira.

Ao ser abordado em sua casa o acusado tentou fugir, pulando sobre os telhados de casa vizinhas, ao ser cercado, Fábio sacou de um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra os militares que revidaram a agressão.

Fábio foi atingido na coxa, nos tornozelos, nos braços e no abdômen, sendo socorrido por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, sendo transferido em seguida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde veio a óbito.


Dois homens que estavam na casa com Fábio tentaram fugir mas foram presos. Com o autor a PM apreendeu um revolver e na casa foram encontradas duas motocicletas roubadas.

Até o momento não foram localizados parentes ou conhecidos que possam se responsabilizar em retirar o corpo de Fábio do necrotério do hospital João XXIII, e a unidade médica pede que caso alguém conheça algum parente de Fábio, que faça contato pelo telefone 3226 6166 (UPA), para que sejam tomadas as devidas providências de sepultamento.


Um dos disparados feitos pelo meliante acertou o colete do policial militar

Autor dos disparos sendo socorrido pelos bombeiros


Nenhum comentário