Homem com tiro na cabeça morre a caminho da UPA em Nova Serrana

Na manhã deste sábado (14) mais um homicídio foi registrado na região central de Nova Serrana. O assassinato aconteceu a pouco metros do local onde é realizado a Feira Livre, na rua Antonio Araújo, no Bairro Jardins do Lago.

Informações dão conta que Ronaldo de Souza Fernandes, de 29 anos, passava pela rua Antonio Araújo em seu carro com placa de são Paulo quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que o executou com pelo menos três tiros na cabeça.

O crime chocou os moradores e pedestres que passavam pelo local e em pouco tempo se formou uma grande aglomeração de curiosos no local.

Testemunhas disseram que Ronaldo estava no carro com uma criança e que ao passar pelo cruzamento e diminuir a velocidade foi fechado por uma moto com dois indivíduos. O garupa sacou a arma e atingiu a vítima na cabeça.

Ronaldo ainda foi socorrido por uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil que de imediato começaram as buscas por informações na tentativa de localizar e identificar os autores.

 Atenção: cenas fortes

 

Nenhum comentário