Homem é executado em praça á poucos metros da delegacia

Um homem foi executado, na manhã de quarta-feira (04), com dez tiros em uma praça de Nova Serrana, no bairro Laranjeiras, a menos de 100 metros da Delegacia da Polícia Civil. 

De acordo com testemunhas, Ronaldo de Jesus, de 46 anos, se encontrava sentado na praça tomando sol quando dois indivíduos em uma motocicleta preta se aproximaram e o garupeiro efetuou vários disparos a queima roupa contra a vítima.

Após os disparos os indivíduos fugiram sentido ao centro da cidade sem ser identificados.
Ronaldo foi socorrido por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima já era conhecida no meio policial por tráfico de drogas e desacato a autoridades.

Ainda de acordo com testemunhas, Ronaldo teria saído recentemente do presídio e ao que tudo indica, não estaria mais envolvido com o tráfico, pois ele recebia seguro desemprego e tentava um novo trabalho.

Na hora do crime crianças brincavam pela praça, o que levou ao rápido agrupamento de pessoas no local. Após o socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros a Polícia Militar compareceu ao local e ouviu as testemunhas. As câmeras de segurança de um comércio próximo ao local registraram parte da ação dos criminosos e o vídeo já foi repassado para os investigadores da Polícia Civil.

A vítima teve oito perfurações no tórax, uma na região lombar e uma na coxa. A Polícia ainda não tem suspeita de quem são os autores do crime.

Jornal O Popular

Nenhum comentário