Mais dois homicídios são registrados em Nova Serrana. Crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.

O primeiro crime aconteceu no Bairro Romeu Duarte. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros neste domingo (29) quando o chegava a um estabelecimento comercial, próximo ao campo de futebol do bairro. A vítima foi abordada por um homem, não identificado, e baleada no abdômen. O adolescente chegou a ser socorrido por familiares até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento. A policia ainda não localizou o suspeito, que fugiu após o crime.


O segundo assassinato ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), no Bairro Fausto Pinto da Fonseca. O taxista Renato Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, foi morto atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na testa e dois nas costas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores ouviram disparos e acionaram os militares, que quando chegaram ao local encontraram o corpo da vítima dentro do táxi, que estava com as portas abertas.


Nada foi levado da vítima. Segundo informações o taxista prestaria serviços para traficantes da cidade e também teria sido visto fazendo uma corrida para o menor assassinado no domingo no bairro Romeu Duarte.


Fotos: Ronaldo Santos



Nenhum comentário