Começa amanhã 23 de julho a 49° ExpoDores 2014 Confira atrações.

Começa nesta quarta-feira (23) a 49ª ExpoDores com o tradicional desfile de amazonas, carros de bois, tratores automóveis e shows regionais. São esperadas mais de 30 mil pessoas na festa que é uma das maiores de Dores do Indaiá. O evento conta ainda com atrações como exposição ranqueada de bois da raça Nelore, rodeio profissionais em carneiros, cavalos e bois, concurso leiteiro, shows com grandes nomes do cenário musical nacional, além de boate em todos os dias de festa.
Confira a programação dos shows
23: Gilberto e Gilmar com entrada franca
24: Lex Luthor
25: Clayton e Romário
26: Luan Santana
27: Gino e Geno

Boate
A estrutura da Boate Taj Mahal foi montada para receber o público durante os cinco dias de festa. Segundo a organização, esse ano o evento conta com novidades com animações em três dimensões e Dj's de Brasília e das cidades de São Gotardo e Ipatinga.

A programação da exposição segue até 27 de julho no Parque de Exposição Sigefredo Costa no Bairro Juiz de Fora. Os show regionais são realizados durante o dia na Praça do Triângulo. A ExpoDores promove a troca de conhecimentos no setor agropecuário e gera oportunidades de negócios, através de concursos e leilões. A música sertaneja também é ponto forte da festa. Diversos artistas se apresentam para animar o público.
A tradição do homem do campo também é relembrada por meio de apresentações e atrações gastronômicas. Na programação tem ainda os peões que se apresentam na arena e vão em busca de bons resultados na competição. A festa também movimenta a economia da cidade. A funcionária de um hotel, Cláudia Fiuza, comentou que 95% dos quartos já estão reservados e que a exposição atrai mais turistas para a cidade. "Recebemos pessoas de várias partes do estado, além dos artistas que se apresentam na festa. O evento é tradicional e fomenta a ecomonomia da cidade", contou. Fonte: G1.


Nenhum comentário