Guerra do tráfico faz mais vítimas em Nova Serrana

Um homem foi morto e outros dois feridos na tarde de ontem(19), na rua Vicente Magela dos Santos, bairro Dom Bosco. O local é conhecido no meio policial pelo intenso tráfico de drogas.

A vítima fatal, João Paulo de Souza Ruas, 28 anos, conhecido no meio policial por diversos crimes, em especial o tráfico de drogas, foi alvejada por oito disparos, sendo cinco no rosto, dois na região escapular e um na perna esquerda. As outras duas vitimas de 20 e 24 anos, foram atingidas na perna e braço e não correm risco de morrer.

Os sobreviventes disseram a polícia militar que se encontravam em frente a casa de João Paulo fazendo um churrasco quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha tendo o garupa atirado conta eles usando duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver calibre .38. Disseram ainda que todos os tiros foram direcionados a João Paulo.

A polícia suspeita que os autores sejam dois menores de idade, conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídios tentado e consumado, furtos e roubos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Encontrado com um tiro no pescoço
próximo ao "Forrozão"
 
Na madrugada de sábado(19), um jovem de 21 anos foi encontrado caído na travessa dezesseis de julho, centro de Nova Serrana, com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na região do pescoço. A vítima identificada como Paulo César Ferreira Soares foi socorrido por uma unidade do corpo de bombeiros até a UPA em estado de inconsciência, porém ainda com sinais vitais, onde permaneceu sob os cuidados médicos. A polícia ainda apura a autoria e motivação do crime.

Ronaldo Santos
Adm. Centro Oeste em Destaque

Nenhum comentário