Jovem é agredida e depois morta a tiros dentro de bar em Itaúna

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros neste domingo (20) na Avenida Jove Soares no Bairro Nogueira Machado em Itaúna. 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar quando uma cigana de 27 anos entrou no local e começou a agredi-la fisicamente. Em seguida, um homem ainda não identificado chegou e disparou oito vezes no peito da vítima. Os tiros também atingiram as pernas de uma mulher de 39 anos que também estava no estabelecimento.

De acordo com a PM, após atirar o homem e a cigana fugiram em um carro. A jovem morreu no local e a mulher atingida na perna foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Itaúna. O corpo da jovem foi encaminhado para a Funerária Municipal de Itaúna.

A PM informou que a jovem tinha um relacionamento amoroso com um cigano, marido da jovem de 27 anos que a agrediu. A polícia suspeita que esse seja o motivo do crime. Os militares fizeram rastreamento e localizam em um veículo a jovem que foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. Já o homem que efetuou os disparos não foi localizado. A polícia suspeita que ele seja sogro da jovem que agrediu a vítima. 
 
 
Bárbara Almeida
G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário