Policiais militares salvam idosa em Perdigão

Um ato de heroísmo dos militares da cidade de Perdigão salvou a vida de uma senhora de 80 anos, na manhã desta quarta-feira(23). A idosa estava sendo atacada por um enxame de abelhas no Beco Maristela Fagundes.

"Fomos acionados por uma criança e quando chegamos no local deparamos com a senhora na rua envolta ao enxame de abelhas, desesperada, clamando por socorro", disse o soldado Alexandre.
"Tentamos nos aproximar com a viatura mas como não deu, parei um motociclista e lhe pedi sua blusa de manga comprida e o capacete, então entrei no meio de enxame e com a ajuda do meu companheiro na viatura, consegui retirar a idosa do local", disse o sargento Ramon.

A ambulância do pronto atendimento municipal chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros à senhora, levando-a ao pronto atendimento onde fora atendida e em seguida encaminhada em estado grave até a UPA na cidade de Divinópolis. O sargento Ramon recebeu trinta e duas picadas de abelha e também precisou de atendimento médico na cidade de Divinópolis. O cachorro que acompanhava a senhora foi fatalmente atingido pelas picadas das abelhas.

 RELATO DO SARGENTO RAMON
"Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado essa senhora em minha vida.
Apenas fiz o que faria por qualquer outra pessoa, Imaginei alguém da minha família naquela situação fiz o que queria que fizessem por ela.
Aprendi a amar ainda mais a vida, naquele momento aquela senhora mim ensinou a ter garra, perseverança e vontade de viver, ela sim é uma heroína com quase 80 anos lutou muito para sobreviver, quando cheguei perto dela, pensei que não ia conseguir haviam muitas abelhas no corpo dela, mais a vontade daquela senhora em sair daquela situação mim deu força para ajuda-la. Graças a Deus deu tudo certo já estou em casa e a Dona Terezinha passa bem.Tenho orgulho em fazer parte dessa instituição Policial Militar, farei tudo de novo se necessário for,apenas fiz o meu dever não somente de militar, mais sim de ser humano. Agradeço a todos pelas palavras de carinho, valeu Alexandre Morato também é um guerreiro!"


Assista a reportagem da TV Alterosa no vídeo abaixo:

Vídeo: Colaboração de leitores

Ronaldo Santos
Adm. Centro Oeste em Destaque

Nenhum comentário