Assalto e explosão de caixa eletrônico mudam a rotina da pacata Moema

A polícia militar (PM) registrou na tarde desta terça-feira(05) um assalto a agência dos Correios na cidade de Moema, MG. O crime aconteceu por volta das 16h, quando dois cidadãos, entraram normalmente e armados, anunciaram o roubo. Fizeram com que as vitimas ficassem no chão enquanto eram ameaçadas. Roubaram dois telefones celulares, e o dinheiro que estava no cofre e nos caixas. A quantia roubada não foi revelada. As câmeras filmaram toda a ação, inclusive a chegada e a saída dos autores, que agiram com muita naturalidade, sem levantar quaisquer suspeitas. 

Explosão de caixa eletrônico no banco Sicoob Crediprata 

Uma explosão no banco Sicoob  Crediprata durante a madrugada desta quarta-feira (06) assustou os moradores da cidade de Moema. As câmeras de segurança do local filmaram um carro de cor branca arrebentando a porta de aço da agência em uma manobra marcha ré, logo em seguida quatro homens armados explodiram um dos caixas eletrônicos. De acordo com as filmagens, a ação durou cerca de quatro minutos. o caixa levado pelos bandidos continha aproximadamente nove mil reais.



Pela manhã, o carro usado no crime, um Fiat/Punto de cor branca, foi encontrado abandonado na zona rural de Moema e próximo a ele destroços do caixa, pedaços de cédulas e máscaras. Foi apurado que tal veiculo fora furtado na cidade de Itaúna.

Nenhum comentário