Bandidos armados rendem funcionários e levam R$ 19 mil de agência bancária

Um gerente e dois funcionários de uma agência bancária foram mantidos reféns durante um assalto a mão armada na tarde de quinta-feira (14) em Malacacheta, Vale do Jequitinhonha. Eles foram rendidos por dois criminosos quando encerravam o expediente no banco.  
Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas foram trancadas em uma sala do estabelecimento e o os assaltantes levaram  R$ 19.281,57. Em seguida, eles fugiram em um Fiat Palio, de cor prata, onde um terceiro envolvido estaria esperando pela dupla.   
Após informações sobre o roubo, policiais se deslocaram para a agência bancária e libertaram o gerente e os funcionários. Outro grupo de militares montou uma operação de cerdo e bloqueio, com o apoio de municípios vizinhos, mas não conseguiram localizar os suspeitos.  

Ainda conforme a PM, informações do serviço de inteligência da corporação apontaram que os suspeitos de terem entrado na agência seriam Lorran Gabriel Lopes Fernandes, de 19 anos, e Ênio Mendes Rodrigues, de 24. Uma fotografia de Lorran Gabriel foi apresentada às vítimas que reconheceram o assaltante.  
Os suspeitos ainda estão sendo procurados e o caso será investigado pela Polícia Civil. Fonte: R7.

Nenhum comentário