Em Bom Despacho, o estacionamento Rotativo é estendido para a rua Dr. Miguel Gontijo e Praça Altino Teodoro

A Prefeitura está implantando o Estacionamento Rotativo nas principais ruas do Centro. O sistema é elogiado por toda a população e já beneficia condutores e pedestres que circulam no entorno da Matriz, nas ruas Alferes Tavares e Faustino Teixeira.

Agora, o rotativo também democratizará o trânsito na rua Dr. Miguel Gontijo, da Praça da Matriz até a Praça da Inconfidência. O sistema beneficiará ainda os condutores que trafegam no entorno da Praça Altino Teodoro, mais conhecida como Praça do Larguinho. Semana passada orientadores de trânsito informaram a novidade aos condutores que passaram pelos trechos. Mas é a partir de hoje (11), que o talão será exigido para estacionar nesses locais.

O objetivo do sistema é democratizar e organizar o trânsito da cidade. O próximo passo é estender o rotativo para as ruas Dr. José Gonçalves e rua Flávio Cançado. “O Estacionamento Rotativo é um sucesso. Agora é fácil estacionar no Centro e todos têm direito às vagas públicas”, comemora o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.
 
Fonte: Prefeitura de Bom Despacho

Nenhum comentário