Ganhador da Mega Sena de Dores do Indaiá que ganhou mais de 44 milhões

O ganhador da Mega-Sena, que fez aposta em uma loteria em Dores do Indaiá, resgatou o prêmio de mais de R$ 44 milhões na tarde desta terça-feira (19). De acordo com a Caixa Econômica Federal, o resgate foi feito por volta das 15h30. O montante foi investido em aplicações bancárias. O novo milionário preferiu o sigilo e não quis informar o que pretende fazer com o dinheiro.
Caso ele não aparecesse em até 90 dias, os valores seriam repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).
Em busca do novo milionário
Enquanto o ganhador não aparecia, a população da cidade de quase 14 mil habitantes tentava imaginar como seria o apostador e se ele contou com alguma ajuda para acertar os números. “Infelizmente não fui eu quem ganhou o prêmio, mas estou curioso para saber quem foi”, comentou o morador Gilberto Pereira Salgado.
A casa lotérica onde o jogo foi registrado fica no Centro da cidade. Segundo o proprietário Gleydson Pereira, o local já registrou outros vencedores, mas nunca uma pessoa acertou sozinha as seis dezenas da Mega-Sena. “Estamos todos morrendo de curiosidade para saber quem é essa pessoa. Ficamos felizes de saber que o prêmio saiu na nossa lotérica e tomara que ele apareça logo”, disse.
A aposta foi feita na semana passada, período em que começaram as homenagens a Nossa Senhora do Rosário.  Assim, o novo milionário pode não morar em Dores do Indaiá , mas se tratar de um visitante. Fonte: G1

Nenhum comentário