Prefeitura de Luz (MG) lança edital de processo seletivo

O município de Luz, situado a 195 km de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais abre processo seletivo 003/2014 com o objetivo de preencher vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido é de até R$ 3.728,62, com carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Motorista, Assistente de Educador Físico, Educador Físico e Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde da Família.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas de forma gratuita até o dia 15 de agosto de 2014, das 8 às 11 e de 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz/MG.

Os candidatos farão provas e práticas, a serem realizadas na data provável de 23 de agosto de 2014, nos seguintes locais e horários:

Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no município de Luz/MG, às 9 horas;
Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, 15, no Município de Luz/MG, às 14 horas.
A divulgação do resultado geral será a partir das 16 horas do dia 29 de agosto de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG, nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.luz.mg.gov.br
O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, contados da data de homologação do resultado final. 
 
Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário