Jovem assalta motel e abusa de mulheres em Nova Serrana

Polícia informou que ele obrigou as vitimas a abrirem as portas dos quartos. Jovem foi identificado e detido após imagens de câmeras de segurança.

Jovem assalta motel e abusa de mulheres em Nova Serrana
Foto Ilustrativa
Um jovem de 20 anos foi detido neste domingo (19) após assaltar e abusar de algumas mulheres em um motel situado no Km 1 da BR-423 em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o jovem invadiu o local armado com uma faca e anunciou o assalto. O suspeito obrigou as vítimas a abrirem as portas dos quartos do local para roubar pertences.
Ainda segundo os militares, durante o assalto o suspeito teria abusado de algumas mulheres, quando uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmá-lo. Após a ação, o suspeito fugiu a pé, sentido Povoado dos Gamas. As filmagens das câmeras de segurança do motel foram checadas e o ator foi identificado.
Os policiais realizaram buscas no Povoado dos Gamas e encontraram o jovem com as chaves da portaria do motel roubado e a faca utilizada no crime. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com o jovem. O G1 ligou na polícia para saber mais informações sobre os abusos, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: G1.

Nenhum comentário