Jovem morre e quatro ficam feridos após acidente em Dores do Indaiá

PM informou que motorista de 17 anos trafegava em alta velocidade. Dentro do carro foram encontradas diversas latas de cerveja.

Jovem morre e quatro ficam feridos após acidente em Dores do Indaiá
Um jovem de 22 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas neste domingo (26) em um acidente na Avenida Francisco Campos, no Centro de Dores do Indaiá. A Polícia Militar (PM) informou que todos estavam em um carro e que o motorista, de 17 anos, dirigia pela via em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um prédio em construção.
De acordo com a PM, o jovem morreu no local e as quatro vítimas tiveram escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Dores do Indaiá. O G1 entrou em contato com hospital que informou que o estado de saúde das vítimas é estável. Além do adolescente, ficaram feridos dois jovens de 18 anos e uma gestante de 27.
Ainda de acordo com a PM, várias latas de cerveja foram encontradas dentro do carro e que minutos antes do acidente os militares foram acionados pelo 190 com informações que o motorista estava trafegando em alta velocidade pelo Centro da cidade. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O prédio onde o veículo colidiu teve poucos danos. Fonte: G1

Nenhum comentário