Moradores tentam impedir prisão de jovem em Divinópolis - Veja o Vídeo aqui

Militares disseram que viatura foi atingida por pedra. Jovem foi detido no Bairro Niterói suspeito de tráfico de drogas.







Moradores do Bairro Niterói em Divinópolis tentaram impedir, nesta segunda-feira (6), a prisão de um jovem de 20 anos suspeito de tráfico de drogas. Um deles, que não quis ser identificado, gravou a confusão.


Nas imagens é possível ver que a policia chega ao local, prende o jovem e para imobilizá-lo o segura pelo pescoço. Alguns moradores tentaram impedir a ação da PM com agressões, além de tentarem retirar o cassetete de um dos militares. Assim que a PM conseguiu colocar o jovem na viatura os moradores começaram a gritar. Contudo, os militares evitaram uma confusão ainda maior e fez um disparo com uma espingarda calibre 12.
As imagens ainda mostram que a viatura foi atingida por uma pedra. No fim da gravação, um adolescente de 17 anos aparece correndo na tentativa de fugir dos policiais, já que seria apreendido. Com o jovem preso os militares encontraram dinheiro, um tablete de maconha, crack e material para embalar droga. Fonte: G1

Nenhum comentário