Nova Serrana - Homem é encontrado morto com dois tiros

homicidio nova serrana
Um homem de 41 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (30) na Rua Nove, no Bairro Santo Antônio, em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi localizada em uma trilha com uma perfuração de arma de fogo no pescoço e outra no tórax. Testemunhas contaram aos militares que ouviram barulhos de tiros, foram até o local e viram o corpo.
De acordo com a PM, não há suspeitas da motivação do crime e ninguém foi preso. Em contato com as testemunhas foi relatado que o corpo tratava-se de Valdemiro Maciel Pereira, de 41 anos e funcionário do frigorífico e que o mesmo sempre usava a trilha para seus deslocamentos entre sua casa e o trabalho.
As testemunhas disseram que também são funcionários do frigorífico e que em determinado momento ouviram dois estampidos parecidos com disparo de arma de fogo vindos do local o que aguçaram a curiosidade e foram ver o que havia acontecido quando depararam com o corpo de Valdemiro.
Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil que compareceu ao local e realizou os trabalhos constatando duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no pescoço e outra no peito, ambas do lado direito. Fonte: G1

Nenhum comentário