Palestras do 'Programa Chuá' são realizadas em Bom Despacho

Palestras visam alertar moradores sobre consumo consciente da água. Evento será realizado no auditório do Distrito Alto São Francisco.

Palestras do 'Programa Chuá' são realizadas em Bom Despacho
A cidade de Bom Despacho realizará mais uma edição do "Programa Chuá" nesta sexta-feira (7). O programa, que é promovido pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), tem como objetivo levar informações sobre o uso consciente de água. Para alertar os moradores da cidade, serão realizadas duas palestras no auditório do Distrito Alto São Francisco (DTAS) da Copasa, atendendo cerca de 80 alunos do Programa Minas Olímpica Geração e Esporte.
A primeira palestra será às 9h. Já a segunda palestra está marcada para as 15h. Somente este ano, o Programa Chuá já atendeu mais de 8 mil alunos de escolas integradas ao DTAS. De acordo com o gerente do Distrito Alto São Francisco, Eurípedes Guerra, o programa mostra a importância do consumo consciente com uma linguagem simples para as crianças das escolas.
O Programa Chuá contempla escolas municipais, estaduais e particulares, além de entidades e empresas. O agendamento de palestras pode ser feito no telefone (37) 3521-3836. Fonte: G1.

Nenhum comentário