Viatura da PM bate em transporte coletivo em Divinópolis durante perseguição em MG

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Divinópolis se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (25) durante uma perseguição a dois suspeitos de furto. De acordo com a PM, a viatura colidiu com um ônibus municipal na Avenida Olímpio Gomes Branquinho, no Bairro Nova Holanda. Ninguém ficou ferido no acidente.
Viatura da PM bate em transporte coletivo em Divinópolis durante perseguição em MG
Viatura colidiu (Foto: TV Integração/Reprodução)
 Segundo a PM, na viatura estavam um soldado e um sargento. Eles alegaram que o ônibus com 20 passageiros, cobrador e o motorista estava na contramão. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os militares informaram que a batida ocorreu quando os policiais faziam a perseguição a um veículo furtado em São Gonçalo do Pará. Ninguém ficou ferido na batida e não foi necessário socorro médico.
A reportagem do G1 entrou em contato com a empresa responsável pelo ônibus coletivo que informou que negou a alegação dos militares e informou que a viatura colidiu na lateral esquerda do coletivo. O diretor da empresa consórcio Transoeste, Felipe Carvalho, informou que vai aguardar o laudo da perícia civil. "A avenida onde ocorreu o acidente é de estrada de terra e muito estreita, tendo apenas cinco metros de largura e não comporta dois veículos. O motorista nega que estava na contramão e conta que tentou desviar da viatura, mas como os militares estavam em alta velocidade não conseguiram parar. A empresa aguarda o laudo pericial da Polícia Civil", finalizou.
Viatura da PM bate em transporte coletivo em Divinópolis durante perseguição em MG
(Foto: TV Integração/Divulgação)
De acordo com a PM, após o acidente os militares acionaram ajuda de outras viaturas que montaram um cerco bloqueio e recuperaram o carro furtado no Bairro Jusa Fonseca, dentro do veículo estavam dois homens que foram presos e conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O carro furtado foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).



Fonte: G1

Nenhum comentário