Assista: Motorista Capota carro a 200 km/h e filma veja o desespero da mulher

Assista: Motorista Capota carro a 200 km/h e filma veja o desespero da mulher
Um motorista foi preso no fim de semana depois de capotar o carro dirigindo a 200 km/h na BR-354 em Lagoa Formosa, Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) encontrou no veículo um vídeo feito pelo próprio condutor no momento do acidente. As imagens mostram o velocímetro e também é possível ouvir o desespero da namorada do motorista, que estava como passageira.

De acordo com a PM, por volta de 18h de domingo, o condutor Fábio Júnior Martins Rosa, 33 anos, perdeu o controle da direção do Golf na altura do km 246. O carro saiu da pista, bateu em duas árvores e capotou. Segundo a polícia, Fábio relatou que transitava no sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas quando foi surpreendido por uma Saveiro que freou repentinamente em sua frente.

O motorista disse que precisou jogar o carro para a esquerda e perdeu o controle. A Saveiro não foi encontrada no local do acidente, nem mesmo identificada. Fábio saiu ileso da batida, mas a namorada de 19 anos sofreu um corte na face e escoriações. Ela foi levada para o hospital de Lagoa Formosa.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, Fábio apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para autuação. Dentro do Golf, os militares encontraram um celular com o vídeo que é o registro do acidente. Assistas às imagens divulgadas pela PM

Nenhum comentário