PM apreende arma de fogo em casa de menor em Pitangui

Um menor de 17 anos foi apreendido em Pitangui após a PM localizar uma arma de fogo no apartamento onde ele mora.
PM apreende arma de fogo em casa de menor em Pitangui  A polícia chegou até ele através de uma denúncia anônima na qual dizia que o jovem possuía armas traficava drogas no local. A irmã do denunciado autorizou as buscas no imóvel tendo os militares encontrado um revólver carregado com seis munições em cima de um guarda-roupas.
O menor foi levado junto com a arma para a delegacia da cidade.
DDU
Segundo informações da seção de comunicação organizacional do 60° BPM, sediado em Nova Serrana, responsável pelo policiamento nas cidades de Pitangui, Conceição do Pará, Araújos, Perdigão e Leandro Ferreira, às prisões e apreensões decorrentes de denúncia anônima aumentaram consideravelmente no ano de 2015, o que indica que a população vem ajudando de maneira significativa na resolução dos problemas na área da segurança pública.
" As denúncias anônimas são de extrema importância para o nosso trabalho, espero que a comunidade continue nos ajudando na luta diária contra o crime", disse um policial lotado na unidade. Lembrando que se você quer denunciar algum fato, não precisa se identificar, basta ligar 181 ou 190.

Nenhum comentário