Prefeitura de Bom Despacho contrata profissionais temporários

Vagas são para nutricionista, psicólogo, professores, entre outros. Documentação exigida deve ser entregue até dia 30 de janeiro.

Prefeitura de Bom Despacho contrata profissionais temporários
A Prefeitura de Bom Despacho abriu vagas para contratar profissionais temporários. São 68 vagas para auxiliar de serviços escolares, 57 para educador PEB I, 43 para educador PEB II, nove para o cargo de Especialista em Educação Básica (EEB), oito para auxiliar de secretaria, quatro para Secretário Escolar, duas para nutricionista e uma vaga para psicólogo. Há ainda vagas para educador de ensino religioso, história e ciências. Os interessados devem apresentar os documentos exigidos na Instrução Normativa nº 01/2015 SME a partir da próxima quarta-feira (28).
De acordo com a Prefeitura, os documentos exigidos devem ser apresentados na Secretária Municipal de Educação situada na Avenida Ana Rosa nº1555, no Bairro Ana Rosa. Os interessados nas vagas de auxiliar de serviço escolar, especialista em educação básica, nutricionista e psicólogo, devem entregar a documentação até dia 28 de janeiro. Os que concorrerão para as vagas de professor de educação infantil, secretário escolar e auxiliar de secretaria escolar devem levar a documentação exigida no dia 29 de janeiro. Já os que concorrerão para as vagas de professor de ensino fundamental PEB II e PEB III devem apresentar a documentação até dia 30 de janeiro. Os profissionais selecionados irão trabalhar por tempo indeterminado. Fonte: G1

Nenhum comentário