Jovem é encontrado morto em Bom Despacho e PM suspeita de overdose

Segundo os militares, ele fazia uso de remédio controlado e usava drogas. Suspeita é de que ele já estava morto há dois dias.

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (4), na casa da namorada, no Bairro JK em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose. A polícia disse ainda que o jovem já estava morto há dois dias e, além de ser usuário de drogas, ele também fazia uso de remédio controlado.

Os militares informaram ainda que foram acionados através de uma ligação da vizinha da vítima pelo 190. "A vizinha nos informou que a namorada da vítima pediu para que ela fizesse a ligação", disse o cabo Marcos Vinícius Silva de Oliveira.

O cabo Vinícius contou ainda que a namorada da vítima não estava na casa, pois fazia tratamentos psicológicos e há alguns e por isso se ausentou. Ela informou que o namorado usava tiner com frequência e tomava remédio controlado. A perícia foi até a casa e não constatou nenhum sinal de agressão ou violência. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal  (IML) do município. Um laudo deve confirmar se a morte foi causada por uso de entorpecentes.

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário