Suspeitos de furtar eletrodomésticos são presos em Pará de Minas

Na manhã de quarta-feira, 17 de junho de 2015, em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind prenderam o infrator de iniciais A.R.R.M, de 35 anos, apreendendo grande quantidade de eletrodomésticos, móveis e outros objetos que haviam sido furtados de uma residência da Rua Diamante, bairro Patafufo, e de várias outras casas na cidade. Os materiais apreendidos deram um volume aproximado de 03 carrocerias de caminhonetes grandes. A esposa do autor, de iniciais S.E.M., de 18 anos também foi presa. 
A ação dos militares se iniciou após a PM receber denúncias anônimas de que objetos furtados na residência de um casal, localizada na Rua Diamante, estariam na residência da namorada de um suspeito de 35 anos, que já tem várias passagens por furto. A casa onde estariam os materiais seria localizada na própria Rua Diamante. Os militares foram até lá e localizaram vários objetos furtados do casal, entre eles uma mesa inox, com tampa de vidro com 06 cadeiras. 
O autor fugiu de um cerco da Polícia Militar Rodoviária Estadual, na rodovia BR-262, próximo ao bairro Santos Dumont, no VW/Parati GL cor bege placa GQQ-6891. Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, na Rua José Márcio de Souza, bairro Walter Martins, onde se depararam com o suspeito que chegava na Parati. Ele fugiu novamente, sendo abordado na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em um cerco que mobilizou várias viaturas, inclusive a viatura do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Rocha, que apoiava as buscas. 
Na casa da mãe do autor, no bairro Walter Martins, os militares apreenderam grande quantidade de objetos furtados ou suspeitos de serem produtos de furto, como um aparelho de televisão de tela grande, eletrodomésticos e móveis. 
O casal morador da Rua Diamante, bairro Patafufo, reconheceu o restante dos objetos furtados em sua casa, entre os objetos apreendidos na residência do autor. Um homem de 26 anos também reconheceu entre os objetos apreendidos, materiais furtados em sua residência, em 06 de junho, na mesma rua onde mora o autor no bairro Walter Martins.
O autor e a sua esposa de 18 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário