Jovem morre após ser baleada na cabeça em Divinópolis

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (30).
Passageiro de um veículo fez disparos; ninguém foi preso até o momento.

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Uma jovem de 27 anos morreu após ser baleada na cabeça na madrugada deste domingo (30) em Divinópolis. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas já estava sem os sinais vitais. Os disparos foram feitos por um passageiro de um carro, conforme relato de testemunhas aos militares. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo as informações da assessoria da PM, a jovem de 27 anos estava em um carro acompanhada por outras três pessoas. Elas estavam retornando de uma festa realizada nas proximidades da MG-050. Uma das ocupantes do veículo, cuja idade ainda não foi informada, esteve envolvida em uma discussão durante a festa e foi atingida por uma coronhada no nariz.

Quando estava retornando para a área urbana, o carro delas foi seguido por um outro veículo de cor prata. O passageiro do veículo de cor prata efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a jovem de 27 anos na cabeça, que não resistiu aos ferimentos.

A vítima que levou a coronhada foi encaminhada para uma unidade de saúde. Não foi informado se ela já recebeu alta. A perícia realizou os trabalhos de praxe e recolheu um projétil dentro do veículo onde estavam as vítimas. A polícia segue em diligências na tentativa de identificar suspeitos.

Nenhum comentário