Homem com várias passagens é morto a tiros em Pará de Minas

Os pais da vítima chegaram a denunciá-lo por agressão e ameaça. Suspeito do crime fugiu a pé e não foi localizado.

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite nesta quarta-feira (2), no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima tem passagens por homicídio, lesão corporal, tráfico e ameaças. O suspeito fugiu em não foi localizado.

A PM disse que a vítima estava na porta de um bar quando um homem chegou armado, se aproximou e efetuou mais de cinco disparos. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um traficante do bairro. Logo após executar a vítima, ele fugiu a pé.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que tinha várias passagens, ostentava fotos com armas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (2), o pai e a mãe da vítima registraram um Boletim de Ocorrência relatando ameaça e agressão.

"Ele chegou a agredir os pais e quebrou as coisas que estavam em casa. Tudo isso ocorreu pela manhã. Foi detido e levado para a delegacia, contudo, os pais não quiseram representar contra ele e por isso foi liberado. Aí durante a noite ele foi morto", contou o sargento Paulo Giardullo.

Nenhum comentário