Adolescente é apreendido com armas de fogo após denúncias

As denúncias anônimas feitas pela população tem contribuído bastante para o trabalho da Polícia. Mais um exemplo disso ocorreu quando militares da 19ª Companhia Independente apreendeu armas de fogo com um adolescente de 15 anos no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

A apreensão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua Doutor Fernando Veloso. No local os militares encontraram duas réplicas de pistola, uma espingarda polveira, dois frascos de pólvora e uma porção de chumbo para munição. Todo o material pertencia ao adolescente, o qual foi apreendido.

A ação dos militares se iniciou com base em denúncias anônimas recebidas pela PM informando que havia armas na residência do adolescente. A avó dele, proprietária da casa, permitiu vistoria no local, sendo as armas e o material apreendidos encontrados sob o colchão no quarto do menor. Ele acabou apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Há indícios de que a espingarda polveira apreendida com o adolescente, possa ter sido utilizada nos disparos contra um casal, ocorrido no último domingo (26), no Conjunto Habitacional Cecília Meireles. Também há suspeitas de que as réplicas foram usadas em assaltos recentes na cidade. Os trabalhos de investigação ficarão a cargo da Polícia Civil.

Fonte: JC Notícias

Nenhum comentário