Morador atende chamado na porta e é baleado em MG; mais 2 são atingidos

Vítimas foram socorridas em Papagaios e estão internadas em Sete Lagoas.
Suspeitos usaram carro roubado no crime e fugiram em seguida.


Três pessoas, de 45, 51 e 55 anos, foram baleadas em casa, na noite desta terça-feira (21), na Avenida Luiz Lobato, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida. O hospital onde as vítimas estão internadas não repassou informações sobre o estado de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens chamaram pelo dono da casa no portão e quando ele saiu com a esposa os suspeitos atiraram contra eles várias vezes. Outro homem que estava sentado em um banco do lado de fora do local também foi atingido. Após os disparos os suspeitos fugiram em um carro.

Os três feridos foram socorridos até o hospital de Papagaios e em seguida foram transferidas para um hospital municipal em Sete Lagoas.

Em rastreamento a PM disse que localizou o carro usado no crime. Ele estava em uma estrada vicinal que liga o Bairro Abel Duarte ao Bairro Edite Cordeiro. Os militares constataram que o carro foi tomado de assalto na cidade durante o fim de semana. Dentro do veículo foram localizadas seis capsulas de calibre 38.

A PM segue em rastreamento. A perícia compareceu no local para os trabalhos de averiguação do crime. Os baleados não têm passagens pela polícia.

G1


Nenhum comentário