Passageiro morre ao ser arremessado de carro durante acidente em Perdigão

Motorista de 17 anos perdeu controle do veículo numa curva na MG-252. Segundo a PMR, chovia na hora do acidente; duas pessoas se feriram.

Um jovem morreu em um acidente na noite de sábado (19) na MG-252, km 38, próximo a Perdigão. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Bom Despacho, que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo é inabilitado e deve responder pelo crime.

O acidente aconteceu por volta das 22h20 e chovia forte na região. A polícia disse que três jovens estavam em um carro com placas de Perdigão quando, em uma curva, o motorista de 17 anos perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. Um passageiro que estava no banco traseiro, de 19 anos, for arremessado para fora e o veículo passou por cima.

Ainda segundo a PMR, o jovem possivelmente estava sem cinto de segurança e morreu no local. Já o motorista e outro passageiro tiveram lesões e foram levados pelo Corpo de Bombeiros até o pronto atendimento de Nova Serrana. O delegado da cidade disse para a PMR que vai aguardar o condutor ter alta do hospital para ser ouvido e autuado.

Por Vanessa Pires
Do G1 Centro-Oeste de Minas
 

Imagem ilustrativa

Um comentário:

  1. Boa tarde, existe um grupo de zap do centro oeste? Para divulgação das ocorrências policiais..
    Ronaldo

    ResponderExcluir