PM faz uma das maiores apreensões de drogas nos últimos anos em Oliveira

A Polícia Militar fez na tarde dessa quinta-feira (30), o que é considerada uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos em Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, após várias denúncias de que uma chácara estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas e após levantamento e de posse de mandado de busca e apreensão, várias equipes foram para o local onde encontraram debaixo de uma cama uma grande sacola contendo em seu interior vários embrulhos e nestes embrulhos foi encontrada uma grande quantidade de droga e munições de vários calibres.

A Polícia Militar informou que nesta operação contou com o apoio do Canil do 8º Batalhão de Lavras que foi fundamental para localização da droga. Ao todo os militares apreenderam 290 munições de vários calibres e algumas de uso restrito além de um revólver calibre 38.

A quantidade de droga localizada na chácara somou aproximadamente 2 Kg de substância semelhante ao crack e 500 gramas de droga semelhante à cocaína. Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo.

Fonte:Sistema MPA.

Nenhum comentário