PM prende 2 pessoas durante batida policial em baile funk em Nova Serrana

Duas pessoas foram presas na madrugada deste sábado (18) durante operação batida policial da PM em um baile funk que estava sendo realizado no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Os envolvidos portavam drogas.

A central de operações recebeu uma denúncia a respeito do acontecimento do evento e que em outras oportunidades, foram vistas pessoas usando drogas e efetuando vários disparos com armas de fogo.
De posse das informações, os militares planejaram uma operação no local que culminou na prisão de um homem de 25 anos e um adolescente de 17. Durante buscas, foram localizados nos arredores do imóvel três revólveres, uma réplica de pistola semi-automática, munições e drogas.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. O evento foi encerrado.

Em continuação a operação, um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro Jeferson Batista. Ele estava em um bar e ao avistar a presença dos militares tentou se esconder dentro do banheiro. Com ele foi apreendido um revólver calibre.38 carregado com cinco munições. O jovem foi levado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário