Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta quinta (16) em Nova Serrana e região

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60º BPM

16 de Março de 2017 – Quinta-feira


NOVA SERRANA
Roubo à Residência Rural

A vítima de 36 anos, estava na realizando seus trabalhos no curral da FAZENDA, quando foi surpreendido por três indivíduos, estando dois deles armados, vindo a anunciar o assalto, colocando a vítima dentro de seu veículo e deslocando até e sede da fazenda, onde também renderam as vítimas de 22 e 23 anos. Os autores após roubarem certa quantia em dinheiro e os celulares das vítimas, trancaram-nos em um quarto e passaram a colocar objetos da residência no veículo da vítima, contudo um popular percebeu a movimentação estranha acionando a PM. Os autores ao perceberem a aproximação das viaturas deixaram os objetos e o veículo, evadindo do local, embrenhando-se em um matagal. Foi realizado intensa varredura no local, contudo os autores não foram localizados. Foi subtraído pelos autores, somente R$90,00 (noventa reais) e um aparelho celular.

CONCEIÇÃO DO PARÁ
Roubo à Transeunte

As vítimas de 37 anos, e outras, relataram que estavam no ponto de ônibus, localizado na Rodovia MG 423 KM, 15, Bairro CENTRO, esperando para deslocar para a faculdade, quando foram surpreendidas por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de marca HONDA, de cor PRETA, que aproximaram anunciando o assalto, estando o passageiro portando um revolver, subtraindo 05 aparelhos celulares, R$ 180,00(cento e oitenta reais) em dinheiro e documentos pessoais. Após o fato, os autores evadiram sentido a cidade de NOVA SERRANA. As vítimas nos informaram que o passageiro trajava blusa verde com detalhes amarelos, possuía aparência alta, magra e tom de pele clara, não sabendo repassar mais características.

NOVA SERRANA
Roubo de Bicicleta Motorizada com prisão dos autores

A vítima de 26 anos, relatou que foi abordada na Rua GERALDO JACINTO DE FARIA, CIDADE NOVA, por dois indivíduos a pé, um de moletom cinza e outro de moletom preto, os quais de posse de uma faca, anunciaram o roubo subtraindo da vítima sua bicicleta motorizada de cor vermelha e rodas vermelhas, evadindo em seguida sentido ''predinhos'' do referido bairro. Durante o rastreamento a PM logrou êxito em localizar e prender os autores de 19 anos, e o menor 15 anos; no momento da abordagem os autores tentaram empreender fuga e durante a perseguição um deles dispensou um objeto as margens da rua, sendo que após dominados os militares retornaram e o localizaram, constatando tratar-se de uma réplica de pistola semi automática. A faca e a réplica foram apreendidas, além da referida bicicleta motorizada produto do roubo recuperada.

NOVA SERRANA
Roubo à Transeunte

A vítima de 32 anos, relatou que deslocava à pé pela Rua PARA DE MINAS, Bairro FARTURA, momento que aproximaram dois indivíduos em um veículo FIAT/UNO de cor PRATA, onde um deles moreno, magro, portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver cal.38 de cor preta, anunciou o assalto subtraindo seu aparelho celular. Após o fato, os autores evadiram sentido Bairro FARTURA. Segue rastreamento.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 60º BPM



Nenhum comentário