Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta terça (21) em Nova Serrana e região

 OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60º BPM

  21 de Março de 2017 – Quinta-feira

NOVA SERRANA
Lesão Corporal
A vítima J. A. C. R. S., 19 anos, conduzia a motocicleta HONDA 160 S TART, vermelha, pela Rodovia BR 262, KM 443, Bairro INDUSTRIAL, quando o autor D. C. DE S, 31 anos, entrou em sua frente, tentando se suicidar, vindo a provocar a queda de ambos, causando escoriações nos membros superiores e inferiores, bem como a quebra de dois dentes, e hematomas na face da vítima, a qual foi socorrida à UPA. O autor, o qual sofrera algumas escoriações, e já havia sido preso nesta mesma data por desobediência e resistência aos policiais militares, o que causou pânico no centro da cidade. Ele foi preso e conduzido a DEPOL.

NOVA SERRANA
Roubo de Veículo
A vítima E. V. S., 37 anos, encontrava-se à Rua Doze. S/Nº, Bairro SÃO JOSÉ, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos, presumidamente menores de idade, um magro, pardo, trajando camisa vermelha e bermuda, o outro magro, pardo, trajando camisa preta e bermuda, armado de revólver, anunciou o assalto roubando-lhe além de seu telefone celular, sua motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, 2012, vermelha, NOVA SERRANA-MG, evadindo em seguida sentido bairro Santa Luzia.

NOVA SERRANA-MG
Menor foragido da justiça é apreendido
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, na rua Foz do Iguaçu visualizou-se a motocicleta Honda Cg 150 placa HII-7552 e o condutor ao perceber que seria abordado tentou empreender fuga virando na rua Iguatemi, porém ele foi alcançado e abordado. Na abordagem constatou-se que o condutor da motocicleta trata-se de G. S. N, 17 anos menor de idade e consequentemente inabilitado. Após consulta ao verificou-se que contra ele existe um mandado de internação. Então, o menor foi apreendido em virtude de Ordem Judicial. A motocicleta que o foragido conduzia foi removida ao pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 60º BPM

Nenhum comentário