Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta quinta (23) em Nova Serrana e região

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60º BPM

23 de Março de 2017 – Quinta-feira


NOVA SERRANA-MG
Roubo Consumado a Transeunte
Solicitante S. M. da S, 45 anos, relatou que seu filho S. de 15 anos, e mais um colega dele, estavam em frente a sua casa, na avenida espírito santo, bairro Itapuã, momento que foram abordados por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta honda bros de cor preta, piloto trajando uma jaqueta cor marrom, garupa trajando jaqueta cor preta, calça jeans, colocou a mão por baixo da jaqueta, simulou estar armado, anunciou o assalto, subtraindo um telefone celular e um tablet, logo após, autores evadiram sentido aos fundos do bairro Itapuã.

NOVA SERRANA
Condutor Sem Habilitação é Preso Por Direção Perigosa
Durante patrulhamento, a PM deparou com a motocicleta honda/cg 125, em atitudes suspeitas, o condutor com volume na região da cintura e blusa de moletom em um dia de temperatura alta, dada ordem para que o condutor parasse porém ele não obedeceu e passou a imprimir velocidade pelas ruas da região central colocando em risco a integridade de todos usuários da via. A perseguição se estendeu até a praça Tito Pinto, onde devido ao cerco realizado pelas demais viaturas, a motocicleta foi abordada e nada de ilícito foi localizado. Constatamos que o condutor não possui CNH ou permissão para dirigir e a motocicleta estava com escapamento livre. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado e o condutor foi preso e encaminhado a depol.


 
NOVA SERRANA
Roubo A Motocicleta
A vítima disse que estava em sua motocicleta honda/cg 150 titan, cor preta, ano 2008, no cruzamento da Alameda das Margaridas com br 262, aguardando o fluxo de veículos para atravessar a br, quando foi surpreendido por um indivíduo trajando blusa de cor preta, este de posse de um revolver anunciou o assalto roubando a referida motocicleta. Em seguida o autor evadiu pela br 262 sentido a rodoviária.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 60º BPM

Nenhum comentário